Foi identificada como Maria Gabrielly Borges Casemiro, de 17 anos, a jovem assassinada a tiros na tarde de domingo (3), em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. O crime aconteceu por volta das 14h50, na Avenida José Cerqueira Garcia (Beira Valão), em frente à uma borracharia. A jovem seria conhecida na cidade como “Bibi Perigosa”. Maria Gabrielly possuía passagens por tráfico de drogas e seria ligada à facção Comando Vermelho. As câmeras de segurança próximas ao local deverão ser analisadas para tentar identificar os autores do crime.
De acordo com o boletim policial, a jovem estava no banco traseiro de um Renault Kwid, quando foi alvo de disparos de arma de fogo feitos por ocupantes de uma motocicleta vermelha, modelo XRE ou Bros. Ela foi atingida na cabeça e morreu no local.
O motorista do carro de aplicativo, também foi atingido nas costas. Mesmo ferido, ele conseguiu parar o veículo e pedir socorro. Ele foi levado ao Hospital São José do Avaí, onde recebeu atendimento médico.
Segundo o relato do motorista, a corrida havia sido solicitada por um passageiro identificado apenas como Mateus, e a jovem embarcou sozinha. Poucos minutos depois, o carro foi emparelhado pela motocicleta, de onde partiram os tiros.
Durante a perícia, foram apreendidos 14 estojos de calibre 9mm e dois projéteis. Um celular rosa da vítima também foi recolhido.
O caso foi registrado na 143ª Delegacia de Polícia (Itaperuna) e segue em investigação.
















