Cerca de uma semana após o grave acidente entre uma moto e uma bicicleta, ocorrido na Avenida José Carlos Pereira Pinto, em Campos, três pessoas continuam internadas no Hospital Ferreira Machado (HFM). Duas jovens, de 18 anos, permanecem em estado grave, enquanto um jovem, de 20 anos, apresenta evolução clínica e já respira em ar ambiente.
L.dos.S.H de 18 anos, vítima de acidente motociclístico. A paciente permanece em estado grave, sedada e entubada, em observação no Centro de Terapia Intensivo (CTI);
A.C.G de 18 anos, vítima de acidente motociclístico. A paciente permanece em estado grave, sedada e entubada, em observação no CTI;
I.S.N de 20 anos, vítima de acidente motociclístico. O paciente teve uma melhora clínica, está estável, respirando em ar ambiente, estável, em observação no CTI.
Vale ressaltar que todas as vítimas que permanecem internadas estavam na motocicleta. Um adolescente de 17 anos, que pedalava a bicicleta no momento da colisão, já recebeu alta hospitalar. Ao todo, quatro pessoas ficaram feridas. Imagens divulgadas pelo Manchete RJ mostram o ciclista atravessando a rua quando é surpreendido por uma moto que trafegava com os faróis apagados. Havia três pessoas na motocicleta.
Uma das jovens chegou a ser coberta com um saco, sob a suposição de que estivesse morta. No entanto, ela apresentou sinais vitais e foi socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros.