A.D.S.A., de 22 anos foi detido por embriaguez ao volante e por não possuir habilitação
Yan Henrique Ribeiro Graça (Foto: Reprodução)
Foi identificado como Yan Henrique Ribeiro Graça, de 20 anos, o jovem que morreu em um acidente na Avenida Doutor Arthur Bernardes, na madrugada desta segunda-feira (9), em Campos. Yan estava de carona no carro que capotou após bater em um poste. No veículo também estavam seu primo, que era o motorista e foi detido, e mais duas mulheres.
Segundo o Hospital Ferreira Machado (HFM), as duas mulheres feridas passaram por exames e estão estáveis. Confira o boletim médico na íntegra:
- Paciente: mulher, L.J.P., 23 anos – escoriações na cabeça e nos braços; realizou exames e está estável, em observação na Unidade de Decisão Médica (UDM).
- Paciente: mulher, Y.R.F., 25 anos – escoriações na cabeça e no tórax; realizou exames e está estável, em observação na Unidade de Decisão Médica (UDM).
A reportagem do Manchete RJ apurou que A.D.S.A., de 22 anos, motorista do carro, foi preso por embriaguez ao volante e por não possuir habilitação. Natural de Quissamã, ele foi conduzido por policiais que estiveram no local do acidente para a 134ª Delegacia Policial, no Centro de Campos, onde foi preso após ser ouvido e passar por procedimentos de praxe. Ele irá responder por homicídio culposo.
Ainda segundo apuração da reportagem, Yan e seu primo conheceram as duas mulheres em um bar na Avenida Alberto Lamego e estavam a caminho da Avenida 28 de Março para lanchar, quando ocorreu o trágico acidente. A batida foi tão forte que acordou diversas pessoas que moram próximas ao local.
O corpo de Yan Henrique foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.