Rede Aurora

​nepotismo-e-funcionario-fantasma-em-cardoso-moreira:-denuncia-envolve-radialista-famoso-e-seu-irmao
​Nepotismo e Funcionário Fantasma em Cardoso Moreira: Denúncia Envolve Radialista Famoso e Seu Irmão
3 de julho de 2024
governo-divulga-lista-de-cafes-improprios-para-consumo
Governo divulga lista de cafés impróprios para consumo
4 de julho de 2024

Ruas da área central serão interditadas nesta quarta-feira

03/07/2024 às 07h41min – Atualizada em 03/07/2024 às 07h41min

As obras de pavimentação foram retomadas no último sábado (29) na Rua Conselheiro Otaviano e seguiram até o Jardim São Benedito nesta terça-feira

– Redação

PMCG

Os usuários que trafegarem pela área central nesta quarta-feira (3) deverão ficar atentos às interdições de algumas ruas em função das obras do programa Asfalto Novo, executadas por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Campos e o Governo do Estado. De acordo com o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), haverá execução do serviço de pavimentação na Travessa Alcindor Bessa, no trecho entre as ruas Marechal Floriano e Marechal Deodoro, e na Rua Siqueira Campos, no trecho entre as ruas Marechal Deodoro e Lacerda Sobrinho. Haverá bloqueios nos cruzamentos das ruas Carlos de Lacerda e Antônio Félix de Miranda. Já o cruzamento da Rua 13 de Maio ficará livre para trânsito.

As obras de pavimentação foram retomadas no último sábado (29) na Rua Conselheiro Otaviano e seguiram até o Jardim São Benedito nesta terça-feira (2). O IMTT voltou alertar os motoristas a ficarem atentos quanto aos desvios do trânsito e que evitem estacionar os carros nos trechos que serão interditados nesta quarta-feira, sob risco de multa e remoção de veículos.

“A obra do Asfalto Novo tem como finalidade garantir mais segurança e fluidez aos usuários. Pedimos a paciência de todos com possíveis transtornos e que procurem as alternativas de desvios do trânsito”, informou.