Rede Aurora

delegada-madeleine-conta-trajetoria-e-expoe-propostas-para-desenvolvimento-de-campos,-durante-live-com-edmar-ptak
Delegada Madeleine conta trajetória e expõe propostas para desenvolvimento de Campos, durante live com Edmar Ptak
1 de julho de 2024
saiba-o-que-e-pericia-digital-e-os-beneficios-de-contratar-esse-servico
Saiba o que é perícia digital e os benefícios de contratar esse serviço
2 de julho de 2024

Próximo entrevistado do Jornal A Voz de Campos, Beto Abençoado realiza Prestação de Contas

30/06/2024 às 17h34min – Atualizada em 30/06/2024 às 17h34min

A entrevista será ao vivo na Rede Aurora na próxima quinta, 04 às 18h

– Da Redação/ Fonte: Campos 24h

Fotos: Divulgação

 O vereador Beto Abençoado realizou no último dia 26 de junho, uma reunião de prestação de contas de seu mandato no Sítio Cinderela. O evento contou com a presença do prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, do presidente do PL (Partido Liberal), Alfredo Diegues, do vice-presidente do Sindicato Rural de Campos, Hermano Moacir e dos amigos Thiago Ferrugem e Caio Vianna. Juntamente com sua esposa, Josevania Guimarães, Beto Abençoado discursou para mais de mil pessoas sobre a importância dos valores da família, da liberdade e de como, em apenas três meses de mandato, tem trabalhado em prol dos produtores e de toda a população do Norte de Campos.

Durante o evento, o prefeito Wladimir Garotinho destacou a importância de Beto Abençoado no cenário político atual, ressaltando seu apoio constante e seu papel crucial no desenvolvimento de Campos.

Beto Abençoado reafirmou sua posição como pré-candidato a vereador de Campos, levantando as bandeiras do setor agro em prol dos produtores e da população do interior. Baseando-se em um mandato ativo e presente nas comunidades, ele enfatizou seu compromisso em levar as demandas da população ao executivo e em formular políticas públicas que melhorem a qualidade de vida de todos.

A reunião foi um marco de transparência e diálogo, reforçando o compromisso de Beto Abençoado com a população de Campos e sua dedicação em continuar trabalhando em prol de todos os cidadãos.

Beto Abençoado será o próximo entrevistado, no dia 04 de julho, do Jornal A Voz de Campos, na Rede Aurora de Comunicação. O jornal é ao vivo, às 18h, apresentado pelos jornalistas Germando Santos e Vanessa Nascimento, sendo exibido nas principais plataformas digitais da Rede Aurora: Facebook e Instagram: @redeauroraplay e YouTube: @redeauroraplayer. Além da tvaurora.com.br, pela SoulTv no canal 171, além das TVs de Streaming Infoline, no canal 16, Linkweb e Newplay.