Rede Aurora

fmij-abre-inscricoes-para-cursos-gratuitos-de-qualificacao-profissional
FMIJ abre inscrições para cursos gratuitos de qualificação profissional
10 de julho de 2024
menino-de-11-anos-morre-apos-levar-choque-eletrico-em-sao-fidelis
Menino de 11 anos morre após levar choque elétrico em São Fidélis
10 de julho de 2024

Programa: Mães Atípicas estreia na Rede Aurora de Comunicação com Jessica Glória

09/07/2024 às 21h40min – Atualizada em 09/07/2024 às 21h40min

– Redação

A partir da próxima semana, a TV Aurora terá um programa especialmente dedicado a mães atípicas. Apresentado por Jéssica Glória, “Mães Atípicas para Mães Atípicas”, será um programa acolhedor e informativo, um verdadeiro bate-papo entre amigas, onde será abordado temas diversos que fazem parte do dia a dia e que, muitas vezes, não encontram espaço na mídia tradicional. 

O novo programa da Rede Aurora de Comunicação estreia na próxima quinta-feira, das 15h às 16h, ao vivo na TV Aurora, com transmissão em várias plataformas. 

Segundo a apresentadora Jéssica Glória, mãe de duas gêmeas no espectro autista, será um espaço para compartilhar as vivências, desafios e conquistas das mães atípicas.

”Nosso objetivo é ser a voz das mães que são o pilar dos seus filhos com transtorno do espectro autista e outras síndromes. Juntas, vamos discutir assuntos importantes, trocar experiências e aprender umas com as outras. Teremos momentos de tira-dúvidas com profissionais especializados, conversas sobre os direitos dos autistas com convidados das áreas públicas e privadas, e muito mais.

A sociedade tem muito a ganhar com esse programa. Ao tornar nossas histórias e lutas conhecidas, estamos promovendo a inclusão e a compreensão. Estamos construindo um mundo mais justo e acolhedor para nossos filhos e para todas as famílias que vivem realidades semelhantes.

Vamos juntas fazer nossa voz ser ouvida e nossa luta reconhecida. Não percam!”, disse a apresentadora.