Rede Aurora

campos-registra-dois-obitos-por-febre-maculosa;-infectologista-faz-alerta
Campos registra dois óbitos por febre maculosa; infectologista faz alerta
2 de julho de 2024
julho-tera-bandeira-amarela-na-conta-de-luz,-define-aneel
Julho terá bandeira amarela na conta de luz, define Aneel
2 de julho de 2024

Ônibus com torcedores do Vasco tomba na BR-101

01/07/2024 às 13h54min – Atualizada em 01/07/2024 às 13h54min

Dez pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Público de Macaé. Acidente foi na madrugada de domingo (30).

– Redação

G1

Um ônibus com torcedores do Vasco tombou na BR-101, em Macaé, na madrugada de domingo (30). Dez pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Público de Macaé.

As vítimas são de Colatina, no Espírito Santo, e estavam voltando do estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, após assistiram o jogo na noite de sábado (29). Ao todo, haviam 34 passageiros nesse ônibus.

O motorista contou ao g1 que o acidente aconteceu quando um motociclista tentou uma ultrapassagem perigosa, fechando o ônibus e para evitar a batida, ele fez uma manobra evasiva, mas o veículo acabou colidindo com uma valeta e um murro, resultando no tombamento.

A empresa responsável pelo transporte providenciou outro ônibus para que os torcedores pudessem continuar a viagem até Colatina.

A Polícia Rodoviária Federal está investigando as circunstâncias do acidente.

O local foi sinalizado, e o trânsito fluiu sem maiores interdições. A ocorrência foi registrada na delegacia da PRF de Campos dos Goytacazes.