Rede Aurora

​empresas:-onde-a-nr-01-deve-ser-aplicada?
​Empresas: Onde a NR 01 deve ser aplicada?
5 de julho de 2024
​quais-sao-os-cursos-complementares-para-administracao?
​Quais são os cursos complementares para Administração?
5 de julho de 2024

Homem é preso em flagrante após atear fogo na cama enquanto companheira dormia

04/07/2024 às 15h35min – Atualizada em 04/07/2024 às 15h35min

– Redação

Campos 24 Horas

Um homem foi preso em flagrante depois de atear fogo no colchão onde a companheira dormia. O crime aconteceu na residência do casal, na Lapa, em Campos, na última quarta-feira (03). Ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio por agentes da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), no Parque Rosário. 

Segundo a vítima, seu companheiro sempre foi agressivo. Na madrugada desta quarta-feira, ele teria chegado em casa bêbado e, após uma discussão entre o casal, agrediu a companheira com tapas, socos e empurrões. Na tentativa de que ele se acalmasse, a vítima não se queixou das agressões e ambos foram dormir. 

A vítima acordou sentindo cheiro de fumaça e, ao olhar em volta, viu que o colchão onde dormia estava pegando fogo. Ela acordou assustada, momento em que seu companheiro a segurou, pressionando-a contra a cama, tentando evitar que ela saísse dali. A declarante mordeu o suspeito e conseguiu sair de cima da cama. Ele então arremessou o colchão em chamas na declarante, causando queimaduras no pé esquerdo. A vítima conseguiu sair da casa e o autor fugiu do local. Em seguida, ela denunciou o crime na Deam. 

Policiais da Deam iniciaram as buscas pelo suspeito, localizando-o na residência de sua mãe, no bairro Parque Rosário. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio, e será encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.