Rede Aurora

live-nos-bastidores-da-politica-recebe-a-delegada-madeleine-dykeman-nesta-terca-(18)
Live nos Bastidores da Política recebe a delegada Madeleine Dykeman nesta terça (18)
1 de julho de 2024
manu-ramos-pre-candidata-a-vereadora-em-campos-sera-a-entrevistada-desta-quinta-feira-(20)-no-jornal-a-voz-de-campos
Manu Ramos pré-candidata a vereadora em Campos será a entrevistada desta quinta-feira (20) no Jornal A Voz de Campos
1 de julho de 2024

Encontro de gerações: Renatinho Medeiros e Gilson Siqueira

17/06/2024 às 17h26min – Atualizada em 17/06/2024 às 17h26min

Renatinho Medeiros é pré-candidato à prefeitura de Cardoso Moreira

Vanessa Nascimento

Fotos: Divulgação

Um encontro entre duas grandes figuras políticas de Cardoso Moreira, que transcende uma união de gerações, promete transformar o município, no Norte Fluminense. De um lado, um líder experiente que aprendeu e cresceu ao longo dos anos na política, trazendo sabedoria e conhecimento inestimáveis, Gilson Siqueira e do outro, um jovem empreendedor visionário, cheio de energia e novas ideias, Renatinho Medeiros, pré-candidato a prefeitura de Cardoso Moreira e líder do grupo político do Republicanos no município. 

Gilson Siqueira é ex-prefeito de Cardoso Moreira, muito querido por ter feito um excelente trabalho na cidade e agora, ele vem fazendo uma aliança com Renatinho. Juntos, eles combinam a força da juventude com a experiência, para promover o maior desenvolvimento da história do município. 

Renatinho já carrega em sua bagagem, apesar da pouca idade, um grande histórico politico, pois cresceu nesse meio, com o tio vereador e que ele acompanhava, desde seus 14 anos de idade o que o garantiu, um vasto conhecimento e experiências. Tornou-se vereador em 2012, aos 25 anos, conquistando o título de mais jovem vereador da história de Cardoso Moreira, além de ter sido o mais votado naquele pleito. Ele cumpriu dois mandatos como vereador, deixando um legado de serviço público dedicação à sua cidade. 

– Um futuro de independência e prosperidade é o que de espera! – Almeja Renatinho.