Rede Aurora

espaco-da-oportunidade-tem-122-vagas-no-mercado-offshore
Espaço da Oportunidade tem 122 vagas no mercado offshore
3 de julho de 2024
aposentados-nascidos-em-julho-devem-fazer-recadastramento-ate-dia-31
Aposentados nascidos em julho devem fazer recadastramento até dia 31
3 de julho de 2024

Câmara vota LDO em blocos nesta terça-feira

02/07/2024 às 11h52min – Atualizada em 02/07/2024 às 11h52min

Emendas serão discutidas e votadas em blocos, para a elaboração da LOA 2025

Vanessa Nascimento

Foto: Vanessa Nascimento

A Câmara Municipal de Campos vota nesta terça-feira (02), às emendas da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). As emendas serão votadas em blocos, segundo o requerimento do Vereador Juninho Virgílio, que solicitou que as emendadas fossem lidas todas de uma vez e discutidas no final. 

O Vereador Juninho Virgílio da base do governo apresentou um requerimento solicitando que a discussão das emendas da LDO fossem discutidas em blocos, ou seja, lidas e discutidas de uma só vez. Porém, os vereadores Helinho Nahim (Solidariedade) e Fred Machado, ambos da Comissão Orçamentária, não concordaram com o requerimento e destacaram que a base governista, não quer deixar que as emendas sejam discutidas detalhadamente. Porém, o requerimento foi colocado em votação e aprovado pela maioria. O vereador Fred Machado destacou o problema, de as emendas serem votadas em blocos. 

– Apresentamos um plano de metas e prioridades, que não foi apresentado antes. Prevemos investimentos de grande importância para o nosso município. – Explicou Fred. Segundo o vereador, no plano de metas consta pedidos de melhorias para o transporte público, orçamento para a bolsa universitária, para o programa de prevenção de violência doméstica, para a reposição salarial dos servidores públicos municipais, entre outros. “Quem está a favor da bancada, vai votar a favor e quem  está contra, vai votar contra”, conclui o vereador. 

As emendas estão sendo votadas na sessão desta terça feira e atualizaremos a matéria, assim que possível.